Aplicativo que uso para personalizar meu celular

Olá meus querido e queridas como vão vocês?
Hoje vim falar de um assunto muito legal que aposto que muitos de vocês adoram, assim como eu haha 
O meu celular ele é o Moto G2 ( 2° geração), e desdo dia em que comprei ele, eu sempre quis da um visual bem legal pros meus ícones, então fui a procura de alguns aplicativos que pudesse dar essa nova "cara" pro meu celular, nessas minhas procuras achei uns aplicativos muito divertido que eu simplesmente adoro, ele é bem simples porém tem várias coisas fofas, um mais lindo que o outro e sem fala que é super rápido e prático de instalar e principalmente de baixar os ícones personalizado.

E esses aplicativos é o COCOPPA e o  COCOPPALAUNCHER, sim sei que o nome é super estranho, mais vale super a pena, e também não vamos julgar algo apenas pelo nome hahaha 
Eu instalei esse aplicativo pelo PLAY STORE (todo celular ANDROID vem com PLAY STORE). 
....
Primeiramente vou falar do COCOPPA:

O ícone desse aplicativo é bem fofo. 


Depois de instalar é preciso criar uma conta para facilitar o acesso no aplicativo, pode-se usar a conta que você tem no google, e foi o que eu fiz.

...
Além dos ícones personalizados, ele também muda a imagem de fundo do celular. 
Funciona assim: 
Você pode mudar apenas os ícones e deixar uma foto sua de papel de parede assim 


Ou você pode já baixar uma imagem de fundo (papel de parede) que já vem com os ícones personalizados de acordo com o tema sugerido, ou seja você apenas escolhe o tema e ai já vem com todos os ícones personalizado.
Assim:


Eu prefiro apenas muda os meus ícones.
*Observação: E lembrando que ele só muda os ícones que ficar na área de trabalho,  no menu fica a mesma coisa. 


Ele tem varias opções, da pra mudar varias coisas 
como: 

-Imagem de fundo





































-Tela de inicio 


























Pra ficar melhor de ver as imagens de fundo, baixei algumas imagens. E gente olha que coisas mais lindas <3 
                                                  Olha que linda essa com a Torre Eiffel *-*                                                                                              
Achei muito delicada e muito 
fofa, adorei *-*

 Adoro essa imagens com essas estampas assim
São super lindas e delicadas *-* 

Estou IN LOVE por essas e outras imagens *-*

...
Eu personalizei meus icones e fiquei encantada. Mesmo que tenha ficado simples eu adorei e achei muito fofo.


Como eu disse, apenas mudei os ícones já a imagem do fundo  eu coloquei uma foto minha.

O cocoppa é bem simples muda mais os ícones e imagem de fundo, eu amei do mesmo jeito haha

Sobre o COCOPPALAUNCHER: 

-Widget: 
Nesse Widget tem varias opções e você pode montar seu próprio Widget ou pode já pegar esses que são já prontos.





















Mais como é super legal criar as coisas do nosso estilo, do modo que a gente gosta, então nessas imagens a seguir tem varias opções de montar seu próprio Widget, além dessas opções, é claro que tem outras, tem várias.

-Relógio 

 


-Tempo 





-Bateria 





-Busca 








O Widget ele muda todos os ícones, o menu do celular fica o mesmo só muda algumas coisas.




Nessa parte do Widget, você vai precisar instalar um outro aplicativo que é conjunto com o do COCOPPA só muda o nome haha 
Mais pra essa parte é preciso instalar o COCOPPALAUNCHER


Eu já instalei, usei e digo que fiquei mais apaixonada ainda por esses aplicativos.

Esses são os temas que tem nesse aplicativo que são os Widget e são um mais lindos que o outro, é muita fofura gente.







































































É só você clicar em alguns dos temas, vai baixar no seu celular automaticamente e pronto! 
Fácil, pratico e super rápido.

Tema instalado no meu celular: 




...




Esse aplicativo é gratuito, qualquer tema que você escolhe vai baixar no seu celular. Já no COCOPPA a maioria dos ícones, imagens etc, são gratuitos, mais algumas coisas são pagas, ai se você quiser pode ta comprando, eu mesmo não compro porque também na parte gratuita tem muitas opções.


Bom, eu sempre uso esses dois aplicativo e adoro sempre personalizar meus ícones, sempre estou mudando, pois tem várias opções e é uma mais fofo que o outro e eu fico louca querendo usar todos haha
E além desses aplicativos que tem essas funções que sitei, tem também outro aplicativo que faz conjunto com esses aplicativos que mostrei aqui.

Outro APP: 
Esse é o LAUNCHER COCOPPA POT.
Eu não sei como que esse aplicativo funciona, pois eu não instalei e nunca usei, então não tem como eu dizer algo haha

E ai gente, ficaram curiosas pra ver como que vai fica no seu celular? 
Se eu fosse vocês eu não perderia tempo e iria agora instalar esses aplicativos super fofos *-* 
Seu celular vai fica mais lindo *-*
Se você tiver o PLAY STORE instalado no seu celular é só abrir e pesquisar COCOPPA que vai aparecer todos os aplicativos que sitei aqui.
E se restou alguma dúvida é só deixa ai nos comentários.


Então é isso querida e queridos, se você ainda não segue o blog, não esquece de seguir e também deixe seu comentário ai em baixo me diga o que achou do aplicativo ^_^
Então vou ficando por aqui,
Mil beijos da Jack :*

Um comentário :

  1. Eu amo esse app, Jack :)
    minhas irmãs me ensinaram há um tempinho e agora não vivo sem haha.
    Uso um rosinha de onça, acho mto lindo e minha cara, haha
    beijinhos lindona

    Vem ver www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir