Resenha: Lenços Umidecidos- Ricca

Olá queridinhas,
Tudo bom com vocês?
Hoje trago uma resenha para vocês dos lencinhos umedecidos da Ricca. 



Eu comprei esses lencinhos só para mim testar e também porque eu precisava urgente de alguma coisa que retirasse bem a maquiagem, quando comecei usar esses lencinhos eu simplesmente 
A-D-O-R-E-I.
Eles são super práticos e super úteis.
Eles são muito bons para remover a maquiagem e deixa a pele bem limpa e macia e além disso, eles também serve para limpar a tela do celular, limpar as mãos quando não tiver uma outra opção no momento etc...
da pra usar ele de vários modos.

Depois que eu testei e adorei, eu fui comprar mais e já fiz meu estoque dos lencinhos umedecidos da rica haha


....

Uma coisa que amei também, foi o cheirinho, GENTEEE o cheirinho é uma delicia tem cheiro de flores é muito bom e além do cheirinho ele é super perfeito para carregar dentro da bolsa.
Eu sempre deixo um na minha bolsa e é ótimo, pois sempre que preciso de algo para limpar as mãos ou até mesmo a maquiagem em algum outro lugar eu sempre tenho ele a minha desposição.

Ele vem com 20 Unidades, mas também é super econômico.
Não lembro muito bem quanto que custou, mais se eu não me engano foi em torno de 3,99$ Super baratinhi não é?
E vale super a pena *-* 
No rótulo vem dizendo que: Os lencinhos Umedecidos Ricca, garante a maior praticidade e higiene no seu dia-a-dia.

...


Ele vem nessa embalagem super fofinha com esse pingentinho do lado que eu achei uma gracinha.





E dentro dela vem esse saquinho com os lencinhos dentro. 




E então é só você abrir o saquinho encaixar um lencinho no orifício da tampa ( que é esse furinho).



E depois tampar o potinho. E assim Ser usado.
Viu? Super pratico e rápido não é mesmo?
E ai é só fazer um bem proveito dessa maravilha do modo que você quiser.


E então foi isso queridas, espero que vocês tenham gostado da resenhas, se restou alguma duvida é só deixar ai nos comentário OK?
E me diga ai também se você já usou esse lencinho da Ricca e se não usa esse me diga qual é o seu lencinho do momento :)
Mil Beijos 
E até o próximo... *-*

6 comentários :

  1. Adoro esses lencinhos, além de bons são uma gracinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, somos duas porque lencinhos umidecidos viraram meus prediletos haha
      Que bom que gostou.
      Mil Beijos :*

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    eu já usei muito esses lenços da ricca e gosto muito
    eles são baratos e muito bons e o melhor que da pra colecionar as latinhas que são lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, estou bem sim *-*
      Eles são ótimos não é !!
      Com toda certeza, da pra colecionar são um mais fofo que o outro *-*
      Mil Beijos :*

      Excluir
  3. Adoro esses lenços da Ricca,baratos ,super pratico e com uma embalagem magnífica ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica *-* São muito baratinhos né... Além do preço é ótimo pra usar de todas as formas...
      Obrigada *-*
      Mil Beijos. :*

      Excluir