Diy: Delineador caseiro em gel com Manteiga de Cacau


Olá minhas amores, como vão vocês? Bem? Espero que sim haha
Bom amores ca estou mais uma vez EBAAAAAAA (palmas \O/) hahh
E hoje trago pra vocês um Diy muito do legal, como vocês viram ai no titulo do post hoje ensinarei vocês a fazerem um Delineador Caseiro com Manteiga de Cacau, sim amores é isso mesmo que vocês leram, vocês não leram errado :) kkkk 
Então amores, estava eu aqui na minha humilde residência navegando na net e ai acabei achando essa dica que adorei e é claro que fiquei super, hiper, mega, ultra curiosa pra saber como que se faz essa belezura né, então quando vi que se fazia com manteiga de cacau eu pirei, pois já vi algumas pessoas fazendo delineador caseiro com vaselina e como por aqui onde moro é tudo meio que difícil de achar as coisas, eu achei uma dica muito pratica e bem legal, e quem que não tem um mercadinho, farmácia, alguma lojinha perto de casa que não vende a bendita da  manteiga de cacau? 
(Pela mor né hahaha)
Então eu fiquei louca pra fazer e testar, pra ver se realmente ia da certo e é claro que eu quis vim aqui compartilhar com vocês essa super dica e dizer o que achei e se deu certo né. 
Então bora pro Diy... 



Você vai precisar de: 
*Tesoura 
*Lápis de olho na cor preto 
*Batom de manteiga de cacau 
*Recipiente com uma tampinha (tem que ter tampa é importante para preserva o produto caseiro)
*Colher 
*Fogão e fogo kkkkkkk. (Pela mor tome cuidado ao meche com o fogo, não taque fogo na casa kkk)




Preparação do Produto Caseiro:


Primeiramente iremos pegar a tesoura e cortar o lápis preto retirando o grafite que tem dentro dele.




Continuando com a tesoura iremos corta 1 ou 2 pedacinhos do batom de cacau (tem que ter mais grafite do que a manteiga de cacau, pois se tiver mais manteiga de cacau na hora de usar não vai ter muita cor e ai vai ser chato né amores).



Depois pegamos a colher e colocamos nela o grafite do lápis preto e o pedaço do batom de cacau.



E levamos ao fogo até o batom e o lápis derreterem.




Depois de derretidos, coloque o produto caseiro dentro do seu recipiente (com tampa) e deixe em um lugar fresco para o esfriamento e para pegar consistência.




E então o resultado foi esse.




Pratico, rápido e muito fácil, deu super certo, peguei um pincel chanfrado para testar e adorei o resultado é super usável e está super APROVADO
Ficou bem resistente, não derrete com facilidade e da para usar perfeitamente em uma make que não vai estragar nada, tem a mesma consistência do delineador em Gel só que no caso é com Manteiga de Cacau *-*
Adorei essa dica :)


Bom amores espero que tenham gostado, deixe sua opinião ai nos comentários, alguma duvida pode pergunta que respondo todas vocês e me digam gurias, já fizeram um delineador assim? E o que acharam? Me contem :)

      Euzinha vou ficando por aqui 
            Um big, mega BEIJOOO da JACK
    E até o proximo post :*

8 comentários :

  1. Preciso fazer um urgente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amore, fica perfeito. super fácil de fazer... e se fazer me conta viu :)

      Excluir
  2. Que legal, amooooo post de DIY, e quando é algo super útil assim então, parece que deixar uma cor bem forte né? Amei!
    http://fashionista-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha que bom que gostou flor. também adoro Diy :) sim quanto mais grafite mais a cor fica bem intensa. ficou bem legal :)
      e obg flor.. bjooo

      Excluir
  3. Oiii, adoreii, muito bom pra quando meu delineador demorar a chegar kkk
    Estou seguindo o blog, passa no nosso?
    No último post sobre maquiagem, tem um sorteio de uma sombra Mary Kay (pra participar basta seguir o blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amore, que bom que gostou fico feliz :) obrigada por seguir amore vou da uma passadinha lá no seu cantinho,,, bjoos :*

      Excluir
  4. Amei a DIY , Vou fazer esse delineador rsrs , o meu acabou e ficar sem é um saco rsrs , beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fica sem não da kkkkk
      Faz sim amore dps me diga os resultados. Bjaaaaao :*

      Excluir