Começando Meu Cronograma Capilar- Produtos

    Oláá meus amores *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim haha
Cá estou para da partida ao meu cronograma capilar EBAAAAAAA (paumas kkk)
Bom amores já faz um tempinho que estou pensando em fazer o cronograma, pois a um tempo atrás fiz a maior burrada no meu cabelo e com isso ele teve QUEBRA, PONTAS HORRÍVEIS, SEM CRESCIMENTO E QUEDA muita queda mesmo fiquei até com algumas falhas na cabeça por causa da queda :(
Sim meninas passei por esse momento horrível, quase entrei em depressão por ver meu cabelo indo todo pelo ralo, mas fui forte e hoje estou aqui pra falar que meu cabelo está sendo recuperado aos poucos, não está mais caindo exageradamente, não está tendo quebras horripilantemente, minhas pontas melhoraram bastante mas não está 100% ainda, mas com o tempo chego lá :)
     Bom como estou entrando agora no Cronograma Capilar fui fazer umas comprinhas de alguns produtos só pra começar, não comprei MUITA coisa mais valeu cada centavo pode ter certeza.
Agora vou mostra pra vocês os produtos que eu comprei e vou dar alguns detalhes de cada um, pois depois vou fazer resenha de cada um aqui no blog.
 
PRODUTOS::: 

 

São poucas coisas, mais é apenas para o começo conforme os dias vou comprando mais produtos e ai bola pra frente (kkk)


Esse creme de hidratação é um reconstrutor, ele renova toda a fibra capilar deixando os cabelos mais soltos e mega hidratados (Farei resenha depois ;))


Esses são o Tônico de Alho que estimula o crescimento capilar e a ampola de nutrição celular que é para hidratação  (Farei resenha depois ;))


Essas são "algumas" ampolas que compre, são da marca SKAFE antes de começar meu cronograma capilar eu já usava algumas dessas ampolas e eu sempre amava o resultado então decidi inclui-las no meu cronograma capilar (eu não podia deixa-las de fora hahaha)
Ampolas: 
ANTI-QUEDA 
QUERATINA 
ÓLEO DE OJON 
ÓLEO DE COCO 
CRESCIMENTO FORTALECIDO 
VITAMINA E
VITAMINA B5 
SUPER BRILHO 
(Farei resenha depois ;)) 

      Só pra lembrar que a maioria dos produtos são para CRESCIMENTO CAPILAR.
Eu já comecei o cronograma capilar, foi exatamente no dia 5 de outubro (Domingo), depois desse dia fui fazendo meu cronograma, daí conforme os dias que eu for fazendo vou marcando tudinho pra depois vim aqui contar pra vocês ok
   Vou mostra aqui uma foto do meu cabelo antes de começar o cronograma capilar só pra vocês terem uma noção de como ele estava...
     Bom amores esse é meu cabelo, na primeira imagem ele está realmente assim e isso foi por causa da queda que tive, na segunda eu fechei assim pra mim ver o tamanho mas não deu muito certo ai já na terceira foto dei uma disfarçada e alinhei os fios para mim ter uma noção do tamanho e então foi esse ai. Meu cabelo ta mega destruído, mais como já comecei meu cronograma e antes de começar eu já usava uns produtos mara então alguns resultados já estou vendo espero que continue assim e que certo. 

     Meu objetivo é o Crescimento e a recuperação total do meu cabelo (Obvio \O/)
    Mais o crescimento do meu cabelo é muito importante pra mim, como eu falei no começo do post meu cabelo teve muita queda e então vocês deve imaginar como deve ta né
    Umas partes maiores que a outra e por ai vai, então por isso que o meu principal objetivo é o crescimento capilar. Meu sonho é ter cabelo longo <3
    E ainda vou chegar lá e quero que vocês me acompanhe nessa e me ajude também, pois toda ajuda é sempre bem vinda :)
        E vocês amores? Já fizeram o tal Cronograma Capilar ou ainda esta fazendo?
        Me contem ai o que estão achando ou o que acharam e deixe dicas para mim vou adorar ^_^
                                                         

                                                                             Então eu vou ficando por aqui...
                                         Um super mega Beijoooooo da JACK
                           E até os próximos :*

6 comentários :

  1. To precisando urgente fazer um pra mim
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa faz sim Mari, é muito bom... na verdade é sempre bom cuidar das madeixas né kkkk

      Excluir
  2. Isso mesmo, todo o cuidado é importante para os fios. Ameei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, tofo cuidado é sempre bom, to amando meu cronogama. ta dando super certo haha

      Excluir
  3. Adorei!
    precisando de um cronograma desses!beijnhos!Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, faz um sim amore vale muito apena... E obrigadaaa amores <3
      Retribuindo :*

      Excluir