Tioglicolato de Amônia e Neutralizante:: Alisamento do Meu Cabelo- Produtos-Resultado

Oooooiii Meninas,
Hoje vim avisar que enquanto meu vídeo não vai ao ar para vocês, eu vou postar algumas resenhas aqui no Blog só para não perde o costume hahahaha...
                              *Então vamos Conferir...




Bom gente hoje vou começar a falar sobre meu cabelo <3 hahaha
Vou mostra pra vocês hoje aqui como era meu cabelo e como ele está agora depois de um alisamento que fiz no dia 12/07/14 (ontem) e também vou mostra e falar tudo sobre o produto que usei.
Obs::: Antes da aplicação eu já vinha a um tempo pesquisando sobre esse produto pois não sou dessas de passar qualquer coisa no meu cabelo, e como eu já tinha falado aqui no blog eu iria viajar pra casa da minha tia e eu estou aqui desde 01/07 e como falei também minha tia é cabeleireira e foi ela que aplicou o produto. Eu já tinha usado esse produto a mais de um ano e a primeira vez que passei eu ainda não tinha o blog e já tinha pesquisado sobre esse produto mas dessa vez resolvi fazer uma pesquisa mais profunda para estar mais informada sobre o que eu iria estar passando no meu cabelo. 
 E gente essa é uma ótima dica: Sempre antes de aplicar qualquer produto em seu cabelo faça uma profunda pesquisa para se informa do que exatamente você ira aplica em suas madeixas, para depois não haver arrependimentos #FikaADica 

-Então vamos conferir meu cabelo ANTES 


Bom gente meu cabelo é assim :( haha
Ele não é cacheado, ele fica com umas ondulações e a raiz é super alta e é muito cheio meu cabelo. Meu cabelo era bem mais alto que isso só não esta mais alto porque quando eu tinha uns 10 anos eu aplicava relaxamento para diminuir o volume, e também porque eu passava um outro produto para alisar meu cabelo mas não lembro o nome do produto, e ai com meus 14 anos (mais ou menos isso) eu comecei a passar um outro produto que também era de alisamento e depois parei de usar esse outro produto e desde uns tempos pra cá a mais de um ano eu comecei a passar esse novo produto que finalmente esta fazendo efeito ao meu cabelo deixando ele mais liso.

-Então agora vamos conferir a aplicação
Então como já fazia muito tempo que não passava o produto de alisamento conforme o tempo meu cabelo foi "crescendo" e com isso somente o comprimento do meu cabelo estava com o alisamento, então como mostra a foto a cima eu apliquei o produto somente na minha raiz, o motivo de não ter aplicado no comprimento do cabelo foi pelo fato de que ainda havia o produto conforme o "crescimento" e com isso se eu aplicasse iria judiar muitos das minhas pontas esse também foi um dos motivos e também porque não foi necessária aplicar. Então depois deixei agir 30 minutos e lavei com aguá morna, depois de lavar eu apliquei o neutralizante que também faz parte do processo deixei agir por 30 minutos também e logo em seguida lavei novamente e finalizei como de costume.
Obs::: Eu passei somente na raiz porque eu já tinha aplicado anteriormente a mais de uma ano, mais se você for usar pela primeira vez é essencial que você passe no cabelo todo para alisar também, mais se você quiser apenas baixar o volume do cabelo aplique somente na raiz como fiz.

-Então agora vamos conferir o Produto 

Produto: Tioglicolato de Amônia- Duetto Profissional 
Creme Alisante com Manteiga de Cupuaçu 
Ação: Promove alisamento nos cabelos deixando macio e natural 
Indicação de Uso: Cabelos ondulados e com volume 
PH 9,0 - 9,5
Conteúdo: 500ml
- O creme Alisante foi desenvolvido para os cuidados dos cabelos ondulados e com volume, deixando-os como desejados: Lisos com aspecto macio e natural e contem manteiga de cupuaçu que age nas pontas ressecadas, deixando os cabelos macios e sedoso.
Produto: Loção Neutralizante- Duetto Profissional 
Com Manteiga de Cupuaçu 
Ação: Para alcançar um resultado perfeito no processo de alisamento
- A Loção Neutralizante foi especialmente desenvolvida para ser usada após o tioglicolato, o uso deste produto é obrigatório e indispensável para alcançar um resultado perfeito no processo de alisamento, pois ele fará a interrupção da ação do creme alisante, e será responsável pela fixação nos cabelos, sua formula nutre e condiciona os cabelos, conferindo brilho e maciez.
Obs::: (gente esqueci de tirar foto do neutralizante e tive que pega da net, mais esse que mostra ai à cima é o mesmo, igualzinho e me desculpem haha) Bom gente foi esse produto q usei no meu cabelo e deixou completamente liso e gostei muito do resultado deixou um brilho nos meus cabelos e por incrível que pareça deu uma hidratada pelo fato de conter a manteiga de cupuaçu que é uma maravilho também.

- E agora vamos ver os resultados:::::
Então foi esse o resultado um cabelo mais brilhoso, macio e super liso (obviamente hahaha)



Bom gente então essa foi a resenha de hoje e espero que gostem. Me sigam aqui no Blog para sempre receberem novas novidades.
Curtam a Fan Page do nosso Blog www.facebook.com/fanaticasmeninas
Qualquer duvida podem me pergunta aqui neste post mesmo que responderei todas vocês :)
                                   Bjos para todas vocês :*
                                                                             By:::: JACK REIS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário